Equipes de representação institucional da UFSC

As equipes esportivas de representação institucional são constituídas por alunos-atletas da graduação e pós-graduação da UFSC e têm como objetivo representar a universidade em nível municipal, regional, estadual e internacional. Cada modalidade contém seus próprios horários e locais de treinamento (disponíveis), além de bolsistas do curso de Educação Física da UFSC que auxiliam no recrutamento dos atletas, elaboração  e planejamento de treinamentos das equipes para temporada esportiva universitária.

Todos os semestres são selecionados com o intuito de captar novos alunos-atletas para equipes. O número de seletivas por semestre e os dados das mesmas podem variar de acordo com uma modalidade.

Em caso de dúvidas sobre as equipes entre em contato pelo e-mail:  caa.de.secarte@contato.ufsc.br