PARALIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS

23/11/2022 11:51

Na segunda semana de Outubro os alunos dos cursos de Biblioteconomia e Educação Física, Kamila Pereira e Rafael Garrido, representaram as UFSC nas Paralimpíadas Universitárias em João Pessoa na Paraíba.

A aluna Kamila conquistou 3 medalhas de ouro no Atletismo, categoria RR2, nos 100m, 200m e 400m, conseguindo diminuir seus tempos em comparação a anos anteriores.

Já o aluno Rafael conquistou a prata na categoria peso pesado e o bronze na categoria absoluto no judô para cegos.

Os alunos contaram ainda com o apoio da Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Física, Marina Saldanha, que lhes deu todo o suporte durante a viagem e as competições.

A UFSC, por meio do DECL/SECARTE, parabeniza os alunos-atletas por mais esta conquista!