Ciclo que se encerra e outro que se inicia

21/12/2022 16:22

O ano de 2022 chega ao fim , encerrando um ciclo de dificuldades para as universidades brasileiras.

Ainda assim, algumas conquistas devem ser comemoradas e novos rumos propostos, sempre com o intuito de qualificar ainda mais o que já vinha sendo feito, dando nova formatação e direcionamento às políticas institucionais para que se adequem aos diferentes desafios os quais estamos próximos de enfrentar.

A iminência de um novo ano traz consigo a esperança de que consigamos, coletivamente, reestruturar as condições mínimas de democratização do acesso às políticas institucionais para o esporte e às práticas corporais populares contemporâneas, objetivo principal de nosso Departamento junto à comunidade universitária.

Há muito que se fazer, mas há também muitas mentes e mãos dispostas a nos ajudar nesta construção.

E é com este espírito que nos despedimos de 2022, e damos boas vindas a 2023.

Boas festas e até o ano que vem!

Equipe DECL/SECARTE