Oferecimento de Bolsas de Pós-Graduação

02/09/2023 12:16

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECL/SECARTE/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para NOVO PROCESSO DE SELEÇÃO BOLSISTAS DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA O PROJETO INTEGRAÇÃO ESPORTE, CULTURA E LAZER UNIVERSITÁRIO (2023) – EDITAL Nº 006/DECL/SECARTE/2023.

Este processo seletivo tem por objetivo estabelecer os procedimentos para seleção de 02 bolsistas de Pós-Graduação, que estiverem regularmente matriculados no em cursos nas áreas de Educação Física, Serviço Social ou Educação.

As bolsas serão disponibilizadas com a finalidade de auxiliar o DECL/SECARTE/UFSC no desenvolvimento de suas ações no âmbito da comunidade universitária.

Período de Inscrição: de 01 a 11 de setembro de 2023, pelo e-mail: caa.de.secarte@contato.ufsc.br

Previsão de Duração da Bolsa: de 01/10/2023 a 30/09/2024

Carga Horária: jornada semanal de 20 (vinte) horas, devendo o horário da bolsa compatibilizar-se com a grade de disciplinas nas quais o bolsista esteja matriculado (a).

Valor da Bolsa: R$ 1.100,00 (mil e cem reais)

Para mais informações sobre como se inscrever, requisitos para cada vaga e sobre as atividades a serem desenvolvidas, acesse o edital completo: Edital_006_DECL_SECARTE-BOLSISTAS_POS_GRADUACAO_2023

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail caa.de.secarte@contato.ufsc.br.