1º CAMPEONATO DE ESPORTS UFSC

18/08/2021 15:05

A Secretaria de Esportes da UFSC (SESP/UFSC) em parceria com a Liga das Atléticas da UFSC (LAUFSC) e a equipe UFSC Titans está organizando o 1º Campeonato de Esports UFSC (CEU), com a finalidade desenvolver os esports, a integração e a competição entre os alunos da Universidade Federal de Santa Catarina.

O campeonato tem inscrições gratuitas  e é destinados a todos os times de atléticas de cursos e dos campi da UFSC, além de contar com um formulário de free agents para alunos de cursos que não contam com um time de LoL na sua atlética.

O CEU vai ocorrer nos dias 4, 5, 11 e 12 de Setembro e terá premiações de medalhas 🏅 para os 3 melhores times e um troféu 🏆 pro time campeão, além de bolas esportivas do primeiro ao quarto colocado.

Serão duas etapas:

👉 Qualificatória -> Duas qualificatórias mata-mata em séries MD1

👉 Eliminatória -> Semi-finais e finais em formato MD3

Segue o regulamento:

Regulamento campeonato Esports – revisado

Link pra inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfs21_S4GkYew7ILWveMZfjSn0-6h3Y6Rxz2e3q_Tr5aIAKGA/viewform?usp=sf_link