SESP abre inscrições para as equipes esportivas Universitárias e grupo de caminhada e corrida

13/04/2022 13:57

A Secretaria de esportes da UFSC, por meio do Programa Segundo Tempo Universitário e do Programa de Desenvolvimento do esporte da UFSC, iniciará, entre os dias 25 e 27 de abril, um período de observação dos acadêmicos e acadêmicas que pretendem fazer parte das equipes esportivas universitárias e das turmas de caminhada/corrida no Campus Florianópolis.

Período de inscrição: 13/04/2022 a 20/04/2022.

Link para inscrições:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfE-6q3VM7js5IzIYvuG8-PTg_Wcc1InVRdner2PzZREmf9kw/viewform?usp=sf_link

As modalidades que terão atividades semanais regulares serão:

Atletismo masculino e feminino

Grupo de caminhada e corrida para estudantes da UFSC

Basquete masculino

Basquete feminino

Futsal feminino

Futsal masculino

Voleibol feminino

Voleibol masculino

Handebol feminino

Handebol masculino

As equipes da UFSC poderão participar de competições universitárias referentes ao esporte educacional.

Poderão se inscrever acadêmicos regulamente matriculados nos cursos presenciais de graduação e pós-graduação, bem como os alunos dos cursos de Educação à distância.

Observação: Para as modalidades de futebol masculino e feminino será divulgado em breve a programação.

Qualquer dúvida o acadêmico pode entrar em contato pelos seguintes endereços:

Instagram: @sespufsc

Email:sesp@contato.ufsc.br