Resultado 1ª etapa do processo de seleção para bolsistas de extensão do projeto esporte, cultura e lazer da UFSC – Edital Nº 004/DECL/SECARTE/2023

18/08/2023 16:41

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECL/SECARTE/UFSC informa o resultado da Etapa 1 e cronograma de entrevistas para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA BOLSAS DE EXTENSÃO NO PROJETO INTEGRAÇÃO ESPORTE, CULTURA E LAZER UNIVERSITÁRIO (2023) – EDITAL Nº 004/DECL/SECARTE/2023.

Ao todo, o processo seletivo dispõe de cinco vagas para bolsistas de extensão, nas áreas: Atividades lúdico-esportivas (02 vagas); Gestão de Projetos/Eventos Esportivos e Culturais (02 vagas); e Comunicação (01  vaga). As entrevistas com os candidatos aprovados na primeira etapa do processo de seleção serão realizadas nos dias 21 e 22 de agosto, no prédio da antiga Secretaria de Esportes da UFSC (SESP), na AV. Prof. Henrique da Silva Fontes, 2680.

A lista com os candidatos selecionados para a entrevista, pode ser conferida pelo link: RESULTADO ETAPA 1_INTEGRAÇÃO ESPORTE,CULTURA E LAZER.

Caso haja alguma dúvida, estaremos em contato pelo e-mail: caa.de.secarte@contato.ufsc.br.