Processo de seleção para bolsistas de extensão no projeto integração esporte, cultura e lazer da UFSC – Edital Nº 005/DECL/SECARTE/2023

28/08/2023 15:18

O Departamento de Esporte, Cultura e Lazer – DECL/SECARTE/UFSC, torna público que estão abertas as inscrições para o NOVO PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA BOLSAS DE EXTENSÃO NO PROJETO INTEGRAÇÃO ESPORTE, CULTURA E LAZER UNIVERSITÁRIO (2023) – EDITAL Nº 005/DECL/SECARTE/2023.

Este processo seletivo tem por objetivo estabelecer os procedimentos para seleção emergencial de bolsista de extensão no projeto Integração Esporte, Cultura e Lazer universitário. Será destinada 01 (uma) bolsa de extensão para auxiliar o Departamento de Esporte, Cultura e Lazer no desempenho de suas atividades, na área esportiva, especificamente para a modalidade de voleibol.

Dentre as atribuições da vaga estão:

• Acompanhar o planejamento e execução das ações pertinentes à respectiva área para a qual foi selecionado(a);
  • Redigir relatórios periódicos referentes ao andamento de suas atividades utilizando diário de campo;
  • Participar de atividades de formação propostas pelo corpo técnico do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer;
  • Auxiliar no registro das atividades cotidianas de sua área a fim de abastecer o setor de comunicação do Departamento;
  • Auxiliar o Departamento no planejamento e execução de eventos.

Período de Inscrição: de 28 a 29 de agosto de 2023, pelo e-mail: caa.de.secarte@contato.ufsc.br

Previsão de Duração da Bolsa: de 10/09/2023 a 31/12/2023

Carga Horária: jornada semanal de 20 (vinte) horas, devendo o horário da bolsa compatibilizar-se com a grade de disciplinas nas quais o bolsista esteja matriculado (a).

Valor da Bolsa: R$ 500,00 (Quinhentos reais)

Para mais informações sobre como se inscrever, requisitos para cada vaga e sobre as atividades a serem desenvolvidas, acesse o edital completo: EDITAL_BOLSA_EXTENSÃO_ESPORTE,CULTURAELAZER_Nº005.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail caa.de.secarte@contato.ufsc.br.